Prêmio Recriar
Em março deste ano, a E.E.F. Frei André Malinski participou do concurso ‘’Prêmio Recriar “com os alunos de 5ª à 8ª série, orientados pela professora Tânia Mª. Woichikosky.
O concurso consistia na criação de trabalhos (brinquedos), confeccionados a partir de material reciclado, tendo como objetivo promover a integração, a participação, a cultura, o lazer e a criatividade dos alunos.
A fase escolar para a escolha do melhor brinquedo ocorreu no dia 03 de abril, onde todos os professores desta Unidade, puderam observar e avaliar, escolhendo assim um brinquedo para ser encaminhado para a fase regional, e para a nossa surpresa o brinquedo intitulado como “ caminhão de tora” do aluno Elisandro Kubiak, também foi classificado na fase regional.
A todos os alunos que participaram especialmente ao aluno Elisandro, os nossos parabéns e o nosso muito obrigado, pois como Vygotsky afirma: “na brincadeira a criança sempre está acima de sua idade média, acima de seu comportamento costumeiro”. Nessa perspectiva a brincadeira não se constitui numa atividade apenas prazerosa, mas tem um papel de desencadear o desenvolvimento cognitivo.
Em março deste ano, a E.E.F. Frei André Malinski participou do concurso ‘’Prêmio Recriar “com os alunos de 5ª à 8ª série, orientados pela professora Tânia Mª. Woichikosky.
O concurso consistia na criação de trabalhos (brinquedos), confeccionados a partir de material reciclado, tendo como objetivo promover a integração, a participação, a cultura, o lazer e a criatividade dos alunos.
A fase escolar para a escolha do melhor brinquedo ocorreu no dia 03 de abril, onde todos os professores desta Unidade, puderam observar e avaliar, escolhendo assim um brinquedo para ser encaminhado para a fase regional, e para a nossa surpresa o brinquedo intitulado como “ caminhão de tora” do aluno Elisandro Kubiak, também foi classificado na fase regional.
A todos os alunos que participaram especialmente ao aluno Elisandro, os nossos parabéns e o nosso muito obrigado, pois como Vygotsky afirma: “na brincadeira a criança sempre está acima de sua idade média, acima de seu comportamento costumeiro”. Nessa perspectiva a brincadeira não se constitui numa atividade apenas prazerosa, mas tem um papel de desencadear o desenvolvimento cognitivo.
Que jóia! Que riqueza e valorização do aluno!
ResponderExcluirParabens ao vencedor!
At
Fátima